Top Social Icons

randomposts1

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Frases de Reflexão do Padre Fábio de Melo

Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito
Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes. Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade. Olhar as miudezas da vida faz a diferença.
Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...


Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...
Tem dias que eu não quero dizer nada. Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que dizer o porquê de estar assim.
Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor.
O importante não é o que as pessoas acham de mim, e sim o que Deus sabe a meu respeito.
A saudade eterniza a presença de quem se foi...
Já que não tenho o dom de modificar uma pessoa, vou modificar aquilo que eu posso: o meu jeito de olhar para ela.
Deus não atende as nossas vontades e sim as nossas necessidades.

Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas.
Eu gostaria de agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela capacidade de me olhar bem devagar já que muita gente me olhou depressa demais.
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!
Quem me julga pelas aparências corre o risco de nunca ver verdadeiramente o meu coração.
Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas; essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção.
Acho que a felicidade é uma espécie de susto; quando você vê, já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias...
Eu sou o que Posso,na medida em que me permitem Quando Posso Eu ultrapasso as fronteiras... Quando nao posso do meu limite faço arte. Sou semelhante ao rio. Se me Barram, Eu aprofundo
Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias.

Nenhum comentário:
Write comentários